terça-feira, 30 de março de 2010

Sentimentos

Penso demais, penso em coisas improváveis tais como a probabilidade de perder uma agulha no metrô e alguém que eu conheça acha – lá, penso em pessoas que eu vejo na rua que talvez de uma forma ou de outra me conheçam ou estejam de alguma forma (holisticamente) ligadas a minha vida, isso de certa forma é a minha paranóia que escrevi num post mais antigo.

O caso todo de hoje é que não sei por que, pensei pensamentos inadequados que me machucam, coisas que eu gostaria de esquecer ao invés de ficar formulando milhões de hipóteses para piorar a situação.

Não sei exatamente porque estou escrevendo tudo. sinceramente gostaria de ter uma resposta. Mas hoje não a tenho, talvez por ter pensado demais nisso tudo (tudo o que é ruim pra pensar) e por outro lado por ver coisas demais, aonde pode ser que existam ou não...

Senti-me triste com isso tudo e, lendo um blog que eu acompanho sempre descobri que não sou apenas eu assim, mas uma infinidade de pessoas que agente nem imagina.

O bom de ter um blog nessas horas é que você pode mostrar pro mundo esse seu lado deprê ou sentimental demais, sem sentir o peso dos olhares ou pensamentos negativos a respeito disso!

E como eu acabo de ler: “Qual é a graça de ter um blog se você não coloca um pouco de você”... Afinal um blog, nada mais e que um pedaço de você mesmo, um pouco do seu coração.

Deve ser bem estranho pra quem me conhece ler esse tipo de coisa a meu respeito, porque normalmente uso a máscara do humor, sarcasmo e muito de sadismo, mas hoje resolvi mostrar um pouco de mim, um pouco do meu coração... Um pouco do que meus olhos vêem, minha alma absorve, minha mente processa (ate demais) e por fim agora venho a me expressar.

Sei que de tudo isso, tudo o que pensei e senti me deixou triste... Um sentimento de solidão, porém me senti melhor ao ler isso em outro lugar... Um alivia que só quem sente pode saber!

Bom, é isso...



FIM



PS: talvez seja chato ler tudo isso, ou mesmo não faça sentido nenhum pra vocês, mas precisei do fundo do coração disso!

PS 2: o “FIM” é só do texto não do blog ok?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh crises existências!! me sinto assim às vezes, mais ultimamente... enfim, só queria comentar que você não é a única!
=o)