Eram aproximadamente 18horas daquela segunda – feira, meus pés doíam, minha cabeça girava, minha barriga fazia um barulho estranho e minhas mãos estavam tremulas. O mundo parecia girar bem lentamente, pensei até mesmo em morte, alias esta possibilidade era a minha melhor chance naquele momento.
O dia havia sido difícil e a noite anterior muito longa, estava muito cansada e a sensação sentida por mim ao entrar no ônibus foi uma indescritível fome!
Podia me jogar por um pouco de comida, qualquer coisa por um pão francês ou umas bolachinhas, mas não restara nada na mochila, absolutamente nada.
O terminal de ônibus também definitivamente não era uma opção, como nunca o é. Só de sentir o cheiro de velho e podre nos stands meu estomago virava.
Mas eu precisava ingerir algo, nem que fosse um amendoim...
Eis então que o cara Hit Nuts apareceu (antes era o cara Chokko Snack), ele portava como sempre a sacolinha e entrou pela porta dianteira passando educadamente por debaixo da roleta e anunciou: “- Boa tarde pessoal, eu vim vender o Hit Nuts, o amendoim japonês! Alguém no carro vai querer?”, não hesitei... Com minhas ultimas forças procurei uma moeda de R$0,50 e ergui com toda força, ele viu e me entregou o pequeno pacotinho.
Meu dia foi salvo no segundo amendoim com um gosto delicioso que matou minha fome.
Muito obrigada Hit Nuts!
Obs.: gostaria de deixar claro que ele AINDA tem me salvado...
2 comentários:
OBRIGADO HIT NUTS! Salvador dos monitores da Federal!
Bjos gatinha
Uhahaha... ele tb te salvou?
bjos
Obrigada por comentar!
Postar um comentário