No geral todos os dias desse ano estão sendo horriveis, já me aconteceu de tudo! TUDO MESMO...
Perdi o namorado, fiquei com depressão, fui pro hospital umas 300 vezes, fiz umas 100 consultas médicas (com direito a psiquiatra, psicólogo, ortopedista, clinico geral, gastroendocrinologista e etc...)isso sem contar os 1000 exames que fiz, quase tomei bomba numa matéria injustamente e ainda discuti com a professora, arrumei emprego e o perdi porque não recebi (até hoje), enfim... isso é só pra dar uma situada na minha vida!
Mas essa semana foi INCOMPARÁVEL!
Domingo: começou muito bem, ganhei livros do meu irmão e fui na feirinha da Paulista passear tudo na faixa... antes de se acabar o dia recebo a triste noticia que iria ter que sair pra trabalhar as 6hrs e ia ficar até às 16hrs.
Segunda - feira: Os infortúnios de trabalhar com crianças, principalmente as carentes! e cansaço... MUITO CANSAÇO!
Terça - Feira: Tirar sangue as 9hrs, esperar uns 30 minutos pra isso no convênio (ainda estou tentando descobrir o porquê de eu pagar justamente ESSE convênio)e passar a tarde toda fazendo trabalho.
Quarta - feira: sair para ir à faculdades às 6hrs para fazer trabalho às 7hrs e começar a aula às 7:45hrs... ter feito todo o trabalho no dia seguinte com o maior cuidado e atenção para pessoas que nada fizeram criticarem... quase sai no tapa com um infeliz que é intruso no nosso grupo de trabalho, que por sinal nunca teve esse tipo de problema; Entrevista de emprego às 15hrs na Avenida Ibirapuera, ou seja, chegar em casa correndo, tomar banho, almoçar e sair de novo porque demoraria por volta de 1 hora para chegar... Após tudo isso descubro que o endereço está errado da pior forma possivel, fico andando que nem idiota até as 15:40hrs e por fim desisto por não fazer a mínima idéia de aonde estou; voltar pra casa por um caminho louco e chegar às 18hrs.
Quinta - feira: NADA de muito ruim, porém NADA de muito bom... fazer trabalhos!
Sexta - feira: Acordar e saber que das 9rs até às 15:40 não poderei comer mais nada, ir fazer exame, chegar lá e descobrir que está atrasada e ainda que te deram uma informação errada e, portanto tem que ir até a outra rua para fazer uma misera coisinha que uma máquina de xerox faria, voltar para fazer o exame e esperar todas as pessoas que estavam depois de você para enfim realizar a porcaria do exame que dura no máximo 10 minutos (tudo isso de estômago vazio), por fim, após ter feito o exame 1 hora depois do marcado, ir ao outro centro médico para fazer o outro exame, esperar 30 minutos só para te informarem que a "máquina" está quebrada desde manhã e há 1 hors atrás a outra recepcionista esquecerá de avisar quando disse: "- depois volta aqui pra fazer o outro!" ¬¬
Sábado: Aula na faculdade, apresentar trabalho, me estressar por uma coisa que eu não devia estar nem preocupada porque teoricamente outras pessoas iriam cuidar disso, porém como ninguém faz nada alguém (no caso Eu) deve fazer senão todo mundo não viaja em Novembro, tomar uma baita chuva estando de roupa e sapato social, entrar no ônibus molhada, pegar trânsito (no SÁBADO!) e pra finalizar quando estou chegando em casa começa a piorar o toró novamente!!!
Foi isso... se divertiu?? Pois é, nem eu!
Ah! E ainda ter que alguentar a própria TPM com a triste visitinha mensal.
EU MEREÇO!
Um comentário:
Pri, lembra do post sobre o Fim do Mundo, no Champ Vinyl, com as sugestões dos leitores?
nasceu!
http://champ-vinyl.blogspot.com/2009/10/apocalypse-now.html
Espero que goste!
Beijão
Postar um comentário