Leia o primeiro post da série Aqui
Esses dias (não me lembro quando) houve mais uma cena hilária no ônibus... Estava eu lá voltando da faculdade sentadinha, quando me entra uma mulher gorda, porém aparentemente normal. Ela estava conversando em voz alta com outra senhora, mas eu não escutava nada por estar com o fone de ouvido.
O ônibus que eu pego para voltar pra casa é justamente um que passa em frente a um monte de escolas, (inclusive a que eu me formei no ensino médio), ou seja, escolas + adolescentes + hora da saída = bus razoavelmente cheio e muitos casaizinhos... Então do nada a mulher começa a discursar falando mais alto ainda, tanto que até eu que estava com fones de ouvido, consegui escuta – La.
Eis aqui o que me lembro do discurso:
“- Porque quando eu era novinha eu abalava, era lindona, magrinha, uma tchutchuquinha, ai fui me casar com aquele traste e virei isso! Aquele cachorro tem até mulher e filhos em casa e não assina logo o divórcio... Só inferniza minha vida viu...
Por isso que eu falo viu gente?!(nessa hora ela virou e começou a fitar todos os casaizinhos do ônibus) Vocês que são novinhos, coloca ai uma aliancinha no dedo, num serve pra nada! Eu já sai dessa vida, o negócio é morar junto e pronto! Ficar de namorinho, noivar, casar... é tudo besteira!!! Só serve pra atrapalhar a vida! Olha só o que eu virei...”
E por ai foi...
Agora eu lhe pergunto: O que pobres estudantes, velhinhos e eu temos haver com isso? Mas que diabos de ex – marido mesmo, porque além de deixar a mulher feia, ela também ficou chata!
Ou será que não foi sempre assim??
Nenhum comentário:
Postar um comentário