Ontem foi meu aniversário e confeso que isso não estava me animando muito, mas fazer o que se sempre tem alguém que vai lembrar e sempre vai ter alguém que vai fazer questão?!
Normalmente eu adoro fazer aniversário, mas esse ano estava estranho... no fim foi até legal pensar que estou aqui fazendo volume nessa imensidão e que de alguma forma isso faz diferença em algum lugar que não sei muito bem onde que é ainda. Calhou também de eu ter acabado de ler: "O Dia do Curinga" de Jostein Gaarder que é estremamente reflexivo e filosófico (vale a pena ler, mais do que recomendado) o que me fez perceber o quanto tudo isso de certa forma é relevante e importante. Pensar que um dia estava numa barriga cheia de água e que era de lá que eu tirava o meu sustento, e que se não fosse a sobrevivência dos meus antepassados que óbviamente foram sobreviventes em suas respectivas épocas eu não estaria aqui hoje!
Tudo isso me passou pela cabeça e hoje exatamente as 15:08 hrs do dia 24 de Setembro de 2009 resolvi escrever tudo para registrar pensamentos que só eu conheço...
Ontem também pude perceber tudo o que me aconteceu de um ano pra cá, tudo o que mudou, tudo o que continuou, tudo que eu pensei, desejei e esperei até aqui; muitas coisas me surpreenderam e o fato maior foi: De quem eu esperava eu fui lembrada e de quem eu não esperava eu não fui lembrada, ou seja, SEM GRANDES SURPRESAS!Além do fato de alguns amigos me quererem tão bem... Isso foi bom porque vi a verdadeira relevância da minha existência para uns e outros.
E hoje, apesar da alegria de ter pessoas incríveis ao meu redor, me sinto como a Capitu em " Dom Casmurro" OLHOS DE RESSACA... como quem se perde na vida e não sabe o que virá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário